Total de visualizações de página

alunas e alunos de xadrez.

alunas e alunos de xadrez.
.venha jgar xadrez !!!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

entrevista 2 - Joyce Costa

liga municipal de xadrez - LIMEX -

entrevistas do  blog.
 
Perguntas:
1. Nome completo.
Joyce Pereira Santos Costa Gomes 
2. Um clube de futebol.
Club. de Regatas Vasco da Gama
3. Um clube de xadrez.
 Iguaçu Basquete Clube, o clube pelo o qual eu jogo.
4. Um torneio que você participou e foi marcante.
JEEP 2005, o qual ganhei e pude então jogar o JEBs. 
5. Um presidente de qualquer coisa.
 
6. Um presidente de xadrez, pode ser de clube ou não.
Manoel Antônio Migueis,sempre.
7. Por que .
 Pelo ótimo trabalho que fez quando estava a frente o IBC, e pelo seu desempenho no xadrez escolar, do qual não visa só formar novos atletas mais sim forma cidadões melhores para nossa sociedade.
8. Livre para que você se manifeste:
 Tenho que agradecer ao xadrez por tudo que ele proporcionou a minha vida: como pessoa, opção de formação, e profissional. Tenho que agradecer também a um professor que me mostrou esse jogo com tantos beneficios e que hoje utilizo como instrumento pedagógico , espero que meus alunos aproveitem todos os beneficios do xadrez e passem tais conhecimentos adiante.


Joyce Costa

Nenhum comentário: